domingo, 26 de novembro de 2017

Don't Forget To Remember Me # 2 - Kahlen Aymes


Ficha Técnica:
Título: Don't Forget To Remember Me 
The Remembrance Trilogy # 2
Ano: 2012 Páginas:  414
Editora: Telemachus Press 
Idioma: inglês   
* Não publicado no Brasil


Sinopse:
Ryan Matthews tem tudo o que sempre quis. Perto de se graduar na Faculdade de Medicina de Harvard e na iminência de se casar com sua linda e realizada namorada, Julia Abbott, seus sonhos estão prestes a se tornar realidade. 
Julia está caminhando rapidamente para ser editora de moda de uma grande revista de Nova York. Ryan planeja se juntar a ela para completar a sua residência em um grande centro de trauma e todo o sacrifício deles está, finalmente, no fim.
Quando ocorre uma tragédia, o relacionamento deles é jogado para uma turbulência que deixa Ryan devastado, conforme a tristeza o leva a manter distância, enquanto Julia tem que descobri-lo novamente.

O segundo livro da trilogia Remembrance acompanha a busca de Ryan e Julia para reconstruir o passado maravilhoso; um romance incrivelmente belo e de partir o coração, cheio de paixão, intensidade e amor verdadeiramente imensurável. Você ficará encantado, sem fôlego e ansiando por mais...



Tinha tudo pra ser....

    Ah, nem sei o que dizer... eu amei o primeiro livro, mas esse segundo não foi tudo aquilo que tinha pra ser. Dessa vez minha leitura foi bem lenta... não que eu não continue totalmente cativada por esse casal lindo e apaixonado, mas algumas coisas me incomodaram. Faltou o ponto certo.
    Mesmo tendo cenas tão lindas no livro, com personagens tão carismáticos, acredito que a autora não soube desenvolver um romance bem construído.
    Acredito que esse seja o problema de algumas autoras que querem escrever trilogias (minha humilde opinião). Pra que levar 414 páginas das mesma cenas, mesmas frases, e esticar isso até não ter mesmo nada de novo em um livro? Aí, não dá, né?!
    Por que não escrever um único livro ou até uma continuação e pronto?!Esse é o problema. O que algumas autoras poderiam fazer em um único livro, elas querem levar em três. Para mim chega a ponto de ser embromação e cansa o leitor. O enredo acaba se tornando repetitivo e tira o encanto do livro...o que poderia ser uma grande história, na verdade não fica tão grande assim. (não no sentido da qualidade)
    Hoje tudo vira febre, tudo é serie, tudo é trilogia, e a originalidade... cadê? Eu gostaria de dizer que esse não é o caso, mas é. Uma história encantadora, com personagens cativantes, com tudo pra fazer valer, mas estendida de uma forma nada criativa e que deixa muito a desejar. Uma pena.
    Eu dou 3 estrelas para o livro e 4 corações para os meus sentimentos cativados pelo casal.

 ✯ ✰ ✯   
 ❀ ❀ ❀ ❀ 

Informações sobre a série:

Trilogia The Remembrance Trilogy 

3 - A Love Like This




Nenhum comentário:

Postar um comentário