segunda-feira, 22 de maio de 2017

Série Blood & Roses - Callie Hart



Ficha Técnica:
Título
Blood and Roses - série composta por seis livros. 
Os livros são: 1- Deviant, 2- Fracture, 3- Burn, 4- Fallen, 5- Twisted e 6- Collateral.
Autora: Callie Hart
Genero:  adulto erótico dark (+18)



"Sloane: Não me orgulho das coisas que eu fiz. As coisas que eu tinha que fazer. As coisas que eu entreguei. Mas eu daria tudo de novo para encontrá-la. Mesmo se eu morrer tentando, eu tenho que encontrar Alexis".
"Zeth: Ela quer que eu ajude-a , mas eu não vou. Ela me quer para salvar sua irmã, mas eu não posso. Ela quer que eu seja seu herói, mas eu não sou um bom homem".


Meus pensamentos abrangem a série completa:

Se dependesse da capa desses livros, eu jamais teria lido ( Nunca julgue um livro pela capa),  mas às vezes eu tenho fases que me faz ir em busca por outros gêneros/ livros que antes eu jamais leria. Ainda mais se tratando do gênero dark, que devido eu ter lido umas abominações por aí,  fiquei com o pé atrás... Mas esse me surpreendeu e eu amei demais. Pra falar  a verdade fazia tempo que uma autora não me fazia ler um livro após o outro de forma tão viciante.
Eu ressalto, que a classificação dark  fica por conta da temática obscura, tipo livros policiais/romance/suspense, pois tem algumas cenas forte de violência e assassinato, aborda superficialmente o tráfico sexual de mulheres, e é erótico explícito hardcore, mas nada como uns horrendos por aí que romantizam o abuso sexual, psicológico e violência doméstica - esses eu jamais recomendaria. 
A saga do casal só cresce, por isso, não se assuste com a quantidade de livros, uns são curto, outros não. Essa é composta de seis livros, cada livro interliga o outro, por isso tem que ser lido em sequência. 
Blood and Roses gira em torno de duas almas completamente diferentes que após circunstâncias desesperadoras vêem seus caminhos entrelaçados e juntos  lutarão contra a máfia, gangues de motoqueiros, e se entregaram a uma paixão avassaladora.
A mocinha, Sloane, é médica, e sua irmã mais nova, Alexis, desaparece. Começa então a busca implacável de Sloane pela irmã; ela é incansável, determinada e fará qualquer coisa para descobrir o  que aconteceu com sua irmã, ate mesmo fazer o impensável ( que a leva a ter a experiência sexual mais incrível de toda sua vida), porém, Sloane é uma boa moça e não sabe nada sobre o terrível submundo de Chicago. Ela precisa desesperadamente que alguém a ajude - Zeth Mayfair. 
É aí que a vida de ambos vai mudar - principalmente a vida dele. 


Zeth Mayafir, o mocinho, é um assassino profissional ( até conhecer a mocinha rs), ele é fodão ( nunca pensei que usaria essa palavra rs, sério ), mas o cara é mesmo. Zeth foi forjado em uma vida de crimes, órfão de pai e mãe, foi criado por um chefão da máfia, e não conhecia outro tipo de vida. Mesmo assim, o homem bom nele, ainda herói ( por mais que ele jamais pense assim, rs),  sobreviveu dentro dele e após Sloane entrar em sua vida, tudo muda! 
WOW! Zeth é sombrio, descrito como um predador, letal... tem mais de 1,90, tatuado, moreno, um pouco rude, leal, é passional, intenso, sexy, quente,  gostoso, lindo! Até o sexo com ele é uma coisa louca que até eu que não curto homens dominadores estilo BDSM queria ser fisgada pelo Zeth,  hahahaha,  minha nossa, só lendo pra entender... 
Zeth Mayfair não tem nada de príncipe encantado - pelo contrário! -, a autora já deixa isso bem claro no primeiro livro ( o que não é à toa o título "Deviant"), mas isso baseado no primeiro livro, pelo modo de vida do Zeth e a forma como o casal se conhece. Mas apesar do título,  o livro não é sobre sexo ( apesar de ter várias e que cenas...outro ponto que me fez gostar dessa série, apesar de ter várias, a narrativa não me cansou, ou  achei demasiado, pelo contrário, tudo completa nesse livro)... 
E os dois juntos...No início vc se pergunta se Sloane vai se entregar ao mundo de Zeth ou ela vai resgatá-lo do dele. Zeth é sombrio, perigoso e dominador. Sloane é doce e o oposto completo de Zeth. Mas esses dois juntos...uau, que coisa quente! E quando um homem como Zeth começa a cair no amor... Mas não é de uma página pra outra, não,  leva algum tempo. É preciso alguns erros e alguma resistência, mas no final, eu amei como eles se entregam ao amor de forma incondicional e absoluta. Nada poderia vencer isso. 


Zeth: " Seus braços em volta do meu pescoço, agarrados em mim, meu coração começa a bater em meu peito. É como se estivesse dormindo no meu peito, acumulando pó nos últimos trinta e três anos e esta é a primeira vez que está batendo corretamente".


Eu sou uma romântica incurável, e mesmo a série tendo o lado politicamente incorreto  ( apesar que o Zeth só matava os traficantes, mafiosos, etc... olha eu tentando amenizar a barra dele?!), então, não é nada que tenha me deixado desconfortável, por isso esse livro foi uma surpresa pra mim. O amor dos dois é hardcore meeeesmo! Amei ver o relacionamento deles crescendo a cada livro, amadurecendo, vendo o Zeth ir se rendendo a Sloane - ele não teve a menor chance! rs -, vendo a forma como foi se desenvolvendo de forma espontâneo, me animou do início ao fim....
A escrita fluiu viciantemente. A autora não deixa pontas soltas, não, eu achei incrível como ela não deixa nenhum detalhe crucial de fora.....O livro é forte, erótico,  enredo sério, coerente, consistente... Eu me tornei fã e recomendo Callie Hart, achei sua escrita intensa e maravilhosa...Nossa, viciei e se a autora parar de escrever sobre o casal vou ficar triste... 

Completamente apaixonada por essa série intensa e incrível!


❤ ❤ ❤ ❤ ❤
✯ ✰ ✯  ✰ ✯ 
❀ ❀ ❀ ❀ ❀





4 comentários:

  1. Nossa! Sua resenha me deixou super a fim de ler. Mesmo não sendo fã de séries longas que falam do mesmo casal, fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  2. Lia, a leitura é super rápida, narrativa fluida e alguns livros são curtos, não fica cansativo, até pq a autora tem uma escrita muito envolvente e viciante. Leia! Vc vai amar. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Li o primeiro ansiosa pra começar o que a ler o segundo!

    ResponderExcluir