domingo, 14 de janeiro de 2018

Trilogia Irmãos MacCarrick- Kresley Cole


Ficha Técnica: 
Trilogia The MacCarrick Brothers
 Autora:Kresley Cole / Editora: Pocket
Idioma Inglês   
* Não publicado no Brasil


Hoje eu quero indicar a Trilogia MacCarrick Brother - Kresley Cole ( Irmãos  MacCarrick )

    Eu sou apaixonada por romances históricos, de época, regência, medieval, seja qual for a categoria correta para classificá-los, rs.  Eu os amo e me alegra ter lido alguns fabulosos do gênero, principalmente quando tem o complemento perfeito: cenas hot. 

     A Trilogia MacCarrick Brother foi o primeiro livro que eu li da autora Kresley Cole, mais conhecida por seus livros do gênero sobrenatural que fazem muito sucesso. Inclusive o primeiro livro de uma das suas séries de maior sucesso - A saga Immortals After Dark - foi publicado no Brasil pela editora Valentina ( Desejo insaciável ). 

O que me faz desejar muito que um dia a trilogia MacCarrick seja publicada no Brasil, já que o romance histórico está em alta, acredito que será maravilhoso para os fãs do gênero. 

    Eu acho a Kresley Cole uma autora fabulosa. Os livros dela tem uma narrativa maravilhosa que flui rapidamente, com enrendo envolventes. Tem ação e romances interessantes que te prendem do início ao fim. Pelo menos eu amei os livros que li, não consegui largar até terminar, pela escrita viciante.

Ao longo de toda a história você percebe o talento incrível dessa autora -  principalmente para romance sobrenatural/paranormal. Com essa escrita fluída, romântica e muito sensual,  principalmente porque além de ser bem hot, com um erótico de bom gosto, tem conteúdo, suas histórias são impressionantes e me levaram a viagens maravilhosas. 

    No quesito romances históricos ela não decepciona também. Na minha opinião. 

A primeira vez que ouvi falar da trilogia foi em uma comunidade de romances históricos no Orkut, onde o terceiro livro da trilogia era o post mais comentado, e uma colega de leitura, a Kassi, falou muito bem desses irmãos escoceses. Corri pra ler o mais rápido possível e comecei logo pelo último. Que bom que eu fiz isso. Pois eu amei. Com certeza é o meu favorito. Me  apaixonei pra sempre pela história e pelo Ethan e a Maddy. Esse livro merecia ser publicado.  Cadê as fãs,  meu povo?! 

A Trilogia conta a história de três irmãos,  que devido a uma profecia de família acham que estão amaldiçoados e acreditam ter que viver para sempre sozinhos. Eles são lindos, eles são guerreiros, eles são leais, são quentes e solitários.

 E vc? Você gosta de Highlander ? Você gosta de  "Machos Alfa"? Você gosta de romance histórico divertido, romântico e muito sensual?
   
 Então vc precisa ler essa trilogia. Pra quem ama livros assim, acredito que vai amar.  
Os livros são: 

01 -  If You Dare  (Se Te Atreves)


Pode um Highlander roubar a noiva de seu inimigo e conseguir que ela termine o amando? No mais alto dos Pirineos, um bando de mercenários liderado pelo Courtland MacCarrick luta às ordens do general Reynaldo Pascal. Mas quando Court se volta contra o cruel militar, Pascal ordena sua morte. Court escapa por pouco e exige vingança seqüestrando à deliciosa companheira castelhana de Pascal.
A nobre herdeira Annalía Tristán Llorente despreza o seu enorme e bárbaro captor quase tanto como a Pascal, e sua inexplicável atração pelo Highlander só alimenta sua fúria. Não obstante, nada evitará a morte de seu irmão, assim como a sua própria. No momento em que Court descobre que por trás da afetada Anna se esconde uma moça apaixonada e valente, fica preso por ela arriscando-se a desafiar a maldição que escureceu toda sua vida “enfrentar à morte”... ou “viver em solidão”. Mas Pascal jurou caçá-lo, sem retroceder em seu empenho até que o destrua.
Se ele consegue sobreviver a seu temido inimigo, poderá um rude mercenário das Highlands convencer à única mulher que amou para que seja sua para sempre?


02 -  If You Desire (Se Me Desejas)


  Em sua juventude, Hugh MacCarrick se apaixonou por Jane Weyland, uma preciosa moça inglesa que desfrutava em deixá-lo louco com seus flertes. Entretanto, ele sabia que jamais poderia casar-se com ela por culpa da maldição que pesava sobre a família MacCarrick, por isso Hugh fugiu e acabou transformando-se em capanga da Coroa. O coração de Jane quebrou quando aquele escocês desapareceu de sua vida. Agora, anos mais tarde, Hugh deve protegê-la dos perigosos inimigos de seu pai. A dor que sentiu quando ele a abandonou se transformou em fúria, mas seu desejo por ele não diminuiu absolutamente.

03 -  If You Deceive  (Se Me Traíres)


Ethan MacCarrick era um jovem atraente, até que foi brutalmente castigado por um crime que não tinha cometido. Ethan se vingou do nobre que ordenou sua tortura arruinando-o e conseguindo que tivesse que exilar-se junto com sua família. Dez anos mais tarde, Madeleine Van Rowen, uma moça bela e misteriosa, enfeitiça-o com seus encantos, mas quando Ethan descobre que se trata da filha de seu inimigo, não duvida em usá-la para vingar-se"

❤ ❤ ❤ ❤ ❤
✯ ✰ ✯  ✰ ✯ 
❀ ❀ ❀ ❀ ❀






Nenhum comentário:

Postar um comentário