Ficha Técnica:
Título: Hidden Fires
Ano: 1982 / Páginas: 384
Idioma: inglês

Editora: Simon & Schuster
* Não publicado no Brasil
Sinopse:A americana Sandra Brown já escreveu 65 romances, sendo que 50 entraram na lista de best-sellers do The New York Times. É uma das mais importantes escritoras de romances policiais dos Estados Unidos. Iniciou a vida literária em 1981 e desde então já vendeu cerca de 70 milhões de livros em mais de 30 idiomas. Nascida no Texas, chegou a trabalhar como modelo em programas de televisão. Entre seus livros, estão: "Inveja", "A troca", "O álibi" e "Obsessão".
Erin St. Claire é um pseudônimo usado pela autora nos anos 80 assim como Rachel Ryan e Laura Jordan.
"Não tenha medo de amar este homem", disse Maria a ela. "Não tenha medo".
Sandra Brown escreveu esse romance histórico com o pseudônimo de Laura Jordan.
Hidden Fires se desenvolve no início do século XX, em um Texa selvagem, conta a história de Lauren Holbrook, uma jovem inocente e inexperiente, e o sexy rancheiro Jared Lockett. Ambos vivem uma apaixonada e tormentosa história de amor cujo início será familiar aos amantes do gênero: um casamento de conveniência.
Um clichê apaixonante que me proporcionou uma leitura extremamente gratificante e encantadora, com todos os ingredientes que eu sempre amava encontrar nessas histórias de amor.
Me trouxe sentimentos de quando eu descobri os livros históricos em que eu lia os romances de banca e suspirava apaixonada por esse estilo que me fascinava. Me fez lembrar do porque eu me apaixonei por romances.Tudo nesse livro foi maravilhoso e cativante para mim. Me trouxe aquela emoção da história de um casamento de conveniência, do relacionamento conflituoso cheio de emoções e sensualidade, da inocência, de um mocinho ogro lindo de morrer que apesar da sua grosseria tem um coração bom e quando se apaixonada... uau!...e uma mocinha valente que se dá conta escandalizada de que é uma dama na sociedade e uma devassa na cama... hahahahaha... Amei, amei.
Quando Jared Locket entra em cena ele rouba o fôlego com suas esporas de cowboy e andar sexy arrasador. A forma como a autora o descreve ( o andar, o som dos passos, da bota e o tinin das esporas), se o intuito era fazer babar, conseguiu, hahahaha Podia entender a emoção de Lauren em ficar de boca aberta e frio na barriga quando o via.
E Lauren é uma mocinha bem forte e encantadora. Amava quando ela se posicionava e enfrentava a megera da sogra. Colocava em práticas seus princípios e ideais.
Amei sentir novamente o fascínio que esses romances de antigamente causava em mim e que ainda hoje conseguem conquistar e prender.
Pra quem ama romances e nunca esquecerá as primeiras emoções esse livro é uma boa pedida. Lindo. Marcante. Inesquecível. Apaixonante.
❤ ❤ ❤ ❤ ❤
✯ ✰ ✯ ✰ ✯
❀ ❀ ❀ ❀ ❀